abusesaffiliationarrow-downarrow-leftarrow-rightarrow-upattack-typeburgerchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-upClock iconclosedeletedevelopment-povertydiscriminationdollardownloademailenvironmentexternal-linkfacebookfiltergenderglobegroupshealthC4067174-3DD9-4B9E-AD64-284FDAAE6338@1xinformation-outlineinformationinstagraminvestment-trade-globalisationissueslabourlanguagesShapeCombined Shapeline, chart, up, arrow, graphLinkedInlocationmap-pinminusnewsorganisationotheroverviewpluspreviewArtboard 185profilerefreshIconnewssearchsecurityPathStock downStock steadyStock uptagticktooltiptwitteruniversalityweb

هذه الصفحة غير متوفرة باللغة العربية وهي معروضة باللغة Portuguese

رد الشركة

22 يوليو 2020

الكاتب:
Viena Siderúrgica S.A

Resposta da Viena Siderúrgica S.A

 

...Criação de um canal via WhatsApp...
 

Distribuição de panfletos a todos os funcionários, com informações ..

Fornecimento de máscara a todos os trabalhadores...  

Checagem da temperatura corporal através de termômetro digital...

Limitação de acesso a área industrial e setor administrativo por terceiros que não são considerados essenciais.

Disponibilização de álcool em gel em todos os setores da empresa para higienização... [e] em todos os veículos da empresa.

Obrigatoriedade de espaçamento mínimo entre as pessoas durante o registro de ponto e acesso ao refeitório e na realização das refeições, com remarcações no piso.

No restaurante, redução de 50% dos assentos disponíveis com remarcação dos assentos das mesas...
Disponibilização de ônibus extra para o transporte de funcionários nos horários de turno e administrativo, e, para ampliar o distanciamento entre os passageiros dentro dos ônibus foram feitas marcações nas cadeiras que não poderão ser utilizadas. 

Reprogramação do horário de chegada dos ônibus que transportam os funcionáiros, com diferença de cinco minutos entre eles, facilitando o distanciamento entre os colaboradores na chegada, para realização da checagem da temperatura corporal e acesso ao restaurante. 

Distribuição de informativos, banners e adesivos com dicas de prevenção por todas as áreas de maior acesso pelos colaboradores.

Permissão para a realização de teletrabalho (home office), para os funcionários acima de 55 anos, e pessoas portadoras de doenças autoimunes.

Concessão antecipada de férias individuais. 

Dispensa do trabalho dos funcionários que apresentarem quadro viral, como gripe, resfriados e doenças autoimunes, enquanto perdurar o quadro.

Afastamento pelo prazo de 14 dias dos funcionários que entraram em contato com casos confirmados ou suspeitos de Covid-19.

 Instalação de um túnel de desinfecção por quaternário de amônio, na portaria de acesso as instalações da empresa...

الجدول الزمني